Sunday, August 16, 2020

E assim termina a temporada

 Esse ano todos nós podemos dizer que foi muito difícil, para alguns só atípico. Mas o fato é que foi possivel viver novas experiências ou dar novo significado para as antigas sensações. Foi nesse ano que o propósito da astrofotografia para mim se tornou realidade, quando pude reunir minha família sob as estrelas, poder contemplar a beleza do cosmos com meus meus filhos e mesmo que o sono não permita, sei que estão logo ali explorando o universo em seus sonhos.
Foi assim que para mim terminou essa temporada 2020. Finalizo como tudo começou, apenas um tripézinho, uma câmera e uma lente revelando a beleza que temos sobre nós.




LIGHT: 1 x 20s, ISO 6400, 16mm, F2.8
@astronomianocerrado

No comments:

Post a Comment

Astronomia, Determinismo e a boa vida

  Para você o que é ter uma boa vida? A evolução da Astronomia influenciou pensamentos materialistas como o do filósofo grego Demócrito. O...